segunda-feira, 10 de novembro de 2014

8 on 8 - Cotidiano!


O tema do 8 on 8 deste mês é "Cotidiano", então resolvi fotografar coisas de estudos, que é o que eu mais tenho feito ultimamente por causa dos vestibulares e o ENEM que foi esse final de semana, coisas do blog, preparando posts, enfim realmente fotografei o meu dia a dia, que está sendo super corrido.
Não consegui postar no dia 8 infelizmente, por causa do ENEM, mas estarei postando agora para vocês,  espero que gostem! :)


Estou viciada na minha série favorita do momento, que é Awkward, coloquei o primeiro episódio para fotografar para vocês, para não fazer nenhum spoiler se alguém quiser assistir rsrs.


Uma foto representando meus estudos e o quanto estou me sentindo cega ultimamente, sim gente, eu uso óculos rsrs.


Ultimamente tenho adorado decorar o meu quarto de diversas maneiras, esse painel é uma das decorações que fiz nele.


Claro, o blog! Esse cantinho com certeza faz muita parte do meu dia a dia e eu amo demais postar nele para vocês :)


Esta foto é para representar o quanto eu não vivo sem maquiagem rsrs. 


Minhas coisas de escola, pois toda manhã me levanto e pego meu tênis e minha mochila e vou parecendo um zumbi ( mas sorte que está acabando ).


Minha câmera antiga favorita, para representar o quanto eu amo tirar fotos no meu dia a dia.


Um suquinho natural de melão bem geladinho para representar o quanto tem feito calor aqui na minha cidade, para sobreviver a ele, os sucos me salvam rsrs.

Blogs que também estão participando do 8 on 8:


 E ai gente, o que acharam das fotos? Gostaram? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário