quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meus 5 Vídeos Favoritos de Room Tour!

Imagem: We Heart It.

Gente, é de lei, toda vez que tenho que arrumar o meu quarto, corro para o You Tube para procurar vídeos de Room Tour para que eu possa me inspirar na hora de decorar e organizar meu cantinho. Nesses vídeos consigo encontrar ideias bem legais e criativas e que realmente me inspiram para respirar fundo, levantar da cadeira, tomar coragem e encarar a minha "simples" e "pequena" (só que nunca), bagunça de cada dia.

Fiz para vocês uma playlist com os meus 5 vídeos favoritos de Room Tour, todos são de gringas, então não entendo bem o que elas falam, mas tenho paixão pelos quartos ♥ 



Me contem! Como vocês buscam inspiração na hora de arrumar, organizar e decorar o cantinho de vocês? Gostaram dos vídeos?


Um comentário:

  1. Não tenho muita inspiração, apenas separo por cores e peças, tipo camisetas, camisas e blusinhas tudo junto !
    E coloco tudo em cabide de uma cor só !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir