sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Beleza - Meus Cuidados com a Pele!


Com toda certeza, uma das coisas mais importantes que temos, é a pele! Ela é como o nosso cartão de visita, então devemos cuidar muito bem dela. Hoje vou mostrar um pouquinho para vocês de como tenho cuidado da minha ultimamente.

Confesso que antes, eu tinha uma preguiça imensa de dar atenção para esta área, mas decidi mudar! Afinal, sempre é bom mudar esses hábitos péssimos e procurar fazer o melhor, pois assim só colhemos coisas boas.


Sabonete de Própolis para Espinhas - Sítio Areia Branca
Esse sabonete é uma das coisas que eu comecei a usar há muito tempo! Comecei em 2009, pois meu rosto era cheio de espinhas, daquelas bem vermelhas, então rolava aquele desespero para que elas sumissem logo. Graças a Deus, hoje não tenho mais tantas espinhas como antes, mas ainda restam algumas, e continuo usando esse sabonete de própolis e gosto muito, eu senti que obtive um bom resultado!


 Creme para Espinhas - Sítio Areia Branca
Juntamente do sabonete de própolis comprei o creme para espinhas, para utilizar logo após usar o sabonete, aplico o creme nas espinhas e espero ele secar e depois removo, também gosto muito dele.


Máscara Facial de Argila - Flores & Vegetais 
Essa máscara vocês já ouviram bastante sobre ela aqui no blog, como eu disse no vídeo de favoritos do mês de agosto, tenho adorado usa-la. É super rapidinho e o resultado é ótimo, passo ela e deixo 20 minutos em meu rosto, depois é só lavar com água e prontinho! A pele fica super macia.


Protetor Solar - Natura
Protetor solar é com certeza uma coisa super importante para a pele, e é necessário ser usado diariamente.
Tenho tentado coloca-lo em minha rotina, pois antes eu tinha muita preguiça de passar, pois o meu dia a dia é um pouco corrido, e aquilo demora muito para espalhar rsrs, mas temos que impor esta regrinha e cumpri-la!


Creme Facial Pepino - Flores & Vegetais
Amo demais esse creme! Uso sempre de noite antes de dormir, e adoro a sensação refrescante que ele da, também deixa a pele super macia, o que é ótimo!


 Sabonete Facial Esfoliante Uva - Essência di Fiori 
Gosto muito de lavar o meu rosto com ele, principalmente de manhã, logo que levanto! Ele tem um cheirinho de uva muito gostoso, remove bem as impurezas da pele, é suave e deixa a pele macia.


Creme para as Mãos Silicone - Avon Care
Finalmente passamos do rosto, para as mãos rsrs! Eu realmente uso muitos produtos no rosto, mas agora chegou a hora de falar do resto do corpo! Esse é um creme super baratinho e muito bom, passo diariamente nas minhas mãos, principalmente agora no inverno, pois tudo acaba ficando ressecado e necessita de um cuidado especial.


Hidratante Corporal Hello Darling - Victoria's Secret 
Este é o meu creme favorito para o corpo! Além de hidratar muito bem, deixa a pele perfumada por muito tempo, o que é perfeito, pois a maioria dos cremes que eu uso raramente fica aquele cheirinho gostoso o dia inteiro.

E ai gente, o que vocês acharam do post? Gostaram? O que usam na pele de vocês? Algum produto para indicar?

5 comentários:

  1. Oi Ana Flávia, como você tinha uma preguiça enorme de me cuidar, porém com blog e vendo dicas legais como esta sua, agora não mais me permito isto. Todo dia é dia de se cuidar, né mesmo?
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Com certeza, todo dia é dia de se cuidar, concordo! (:

      Beijos!

      Excluir
  2. Tenho uns 3 desses produtos e sou apaixonada neles. Amei sua seleção e suas dicas. São ótimas! Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir