quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Beauty Fair - 2014!


Como já postei um vlog da Beauty Fair para vocês verem um pouquinho de como foi o meu sábado, hoje irei postar algumas fotos que tirei dos stands e dos lançamentos das marcas. Tem bastante coisa legal e interessante, pena que só consegui ir no sábado, mas o que eu conheci vou estar contando para vocês!

 Belliz 



A Belliz está lançando bastante coisas! Como os hidrantes corporais, sabonetes líquidos e cremes para as mãos, no meu kit de blogueira, recebi o creme para as mãos Sexy Glam e achei ótimo! Todos os produtos possuem uma fragrância muito gostosa e achei as embalagens bem parecidas com as dos cremes da Victoria's Secret.


Eles também estão lançando unhas postiças alto colantes! Eu achei isso incrível, já usei unhas postiças antes e aquela colinha não me agrada nem um pouco! Pois desgruda muito fácil e cada vez que você vai passando a cola, vai juntando e ficando uma coisa muito nojenta! Recebi uma caixinha no meu kit e depois estarei resenhando aqui no blog para vocês, parece ser muito boa e inovadora.


Os pincéis eu achei um verdadeiro charme, as cerdas são super macias, é uma delicia de passar na pele!



Estão lançando também uma linha de produtos da Hello Kitty e da Monster High, eu achei tudo uma fofura! A hora que a moça mostrou as escovas então, pirei! As estampas são imprensas direto no produto, então não tem aquele problema de desgrudar. 
Na última foto, na parte de baixo (não sei se vocês conseguirão ver), mas são hastes removedoras de maquiagem, igual a aquele modelo que a Océane Femme lançou uma vez, eu tenho paixão por elas, são perfeitas para carregar na bolsa e são muito boas para usar na hora de corrigir a maquiagem.

 Dailus 


Adorei está linha de blushs! Achei eles super pigmentados, com cores vibrantes e bem bonitas.


Estão lançando também 8 cores maravilhosas de esmaltes, recebi todas no meu kit e vou estar mostrando para vocês em breve.


Gente! Esses batons são TUDO! Eu fiquei apaixonada por eles, são líquidos e secam com efeito matte, adoro batons com efeito matte, então confesso que senti vontade de levar todos para casa, recebi duas cores super lindas que em breve também aparecerão por aqui.


Quarteto de Sombras para a sobrancelha! Gente fiquei babando por ele, tem muito tempo que eu estava a procura de um, quando vi este em exposição PIREI! Mas pirei mais ainda, ao ver que recebi ele em meu kit!


Esses pincéis de dois lados são apaixonantes não é mesmo? São coloridos, um mais lindo que o outro! Ainda não estão a venda, só entrarão em dezembro nas lojas, então fiquem atentas!

Fenzza
O stand mais bonito e encantador que eu vi, com toda certeza foi o da Fenzza! Gente, quando eu entrei e vi que metade dele era decorado com croquis, um puff rosa gigante maravilhoso e bonecas Barbie colecionáveis eu literalmente pirei! Tirei várias fotos, para que vocês possam ver como estava lindo!













A outra metade também estava muito linda e era decorado com a Monster High! 





Marchetti 







Adorei todos os produtos da Marchetti, achei as cores dos batons bem vibrantes e lindas, as paletas com cores básicas que da para usar em qualquer tipo de evento, gostei bastante!

Batiste



A Batiste está lançando um spray super legal que deixa a raiz do cabelo mais volumosa! Eu nunca havia testado nenhum produto, a moça testou em meu cabelo o condicionador a seco, e eu gostei muito, deixa um cheirinho super gostoso no cabelo e deixa os fios mais leves.

Fora estes lançamentos e stands incríveis, tive a oportunidade de conhecer e tirar uma foto junto de duas blogueiras que eu adoro! 

Andressa Chaban

Nayara Rattacasso


 E ai gente, o que vocês acharam dos lançamentos? Gostaram? 

14 comentários:

  1. adorei o post! principalmente na parte da Barbie haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Eu também adorei esta parte (:

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei seu blog flor!
    não pude ir ao Beauty Fair pois estava expondo minha marca na feira hype aqui no Rj,
    estou louca por essas makes!
    beijos.
    Leandalivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leanda!

      Que pena! Mas ano que vem tem mais não é mesmo? (:

      Estou louca também rsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Aaaaah que invejinha, queria tanto ter ido na Beauty Fair :'(
    Amei o post, e estou doida para conhecer as novidades ..
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem tem mais Beauty Fair Amanda, quem sabe você vai, não é mesmo? (:

      Que bom que gostou flor!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi flor, gostei do seu post, aliás, gostamos praticamente das mesmas novidades. Também fiz um post no meu blog sobre a minha experiência na Beaty Fair. Abordei de um modo diferente, passa lá pra conferir :)

    http://www.jornalistaaderiva.com/2014/09/diario-de-bordo-beauty-fair-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephany! Que bom que gostou flor, obrigada (:

      Vou dar uma olhadinha!

      Beijos!

      Excluir
  5. Amei ter ido na Beauty Fair, foi minha primeira vez, só fui no sábado também, queria ter ido na Batiste, mas não deu tempo : / bjos http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também foi a primeira vez que fui Alana, queria muito ter ido nos outros dias :/

      Beijos!

      Excluir
  6. Cada stand mais lindo que o outro! O que foi esse da Fenzza? Maravilhoso! Acho que ia levar as barbies comigo! ahahahahah ameii
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo Karen! O da Fenzza foi o meu favorito ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Nossa, como eu queria ter ido :( Uma pena que moro no RJ
    Você conheceu a Taci,Nina,Bianca..?E recebeu muita amostra grátis?É a melhor parte da feira hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a Taci mas a fila era muito grande para tirar fotos com ela e como só fui no sábado preferi conhecer a feira rsrs, vi muitas blogueiras que eu adoro ♥

      É muito bom! Ganhei vários produtos, hoje ou amanhã irei gravar um vídeo mostrando eles (:

      Beijos!

      Excluir