quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Saúde - Frutas no Inverno!


Com o inverno chegam as gripes e resfriados e para se prevenir deles as frutas são perfeitas! Então hoje vou dar algumas dicas de algumas que ajudam bastante, e aliás fruta é sempre bom não é mesmo?

http://missmeblr.tumblr.com/

Laranja
A laranja é super famosa por ajudar a prevenir os resfriados, é rica em benefícios, estão cheias de vitamina c que ajudam bastante na prevenção de infecções, combate o colesterol, controla a pressão sanguínea, reforça as defesas do organismo, entre outras funções! 

Untitled

Banana
A banana é uma fruta que é saudável em todas as estações, fonte de potássio que ajuda a manter a pressão arterial durante a estação do inverno, possui também muitas fibras e vitaminas que auxiliam na melhora do nosso sistema imunológico.

Ozgul Doganer
Uva 
A uva é uma fonte de carboidratos super importantes para o fornecimento de energia para o nosso corpo, assim como a laranja, ela contém a vitamina C e também vitaminas do complexo B, cálcio, potássio e ferro.

Untitled

Kiwi 
Os kiwis possuem muitas fibras, muitas vitaminas em especial C e E, propriedades diuréticas. Por ser uma fruta pouco calórica e ter um alto conteúdo em água é super recomendado em dietas para quem está afim de emagrecer. 

Imagens: We Heart It.


♥  E ai gente, o que vocês acharam das dicas? Gostaram? Qual fruta vocês mais gostam?

2 comentários: