terça-feira, 26 de agosto de 2014

Resenha - Máscara de Cílios Ultra Sexy - Avon!


Hoje vim aqui fazer para vocês a resenha de um produto que eu comprei há um tempinho na revistinha da Avon, que é a Máscara de Cílios Ultra Sexy.


Minha opinião em relação ao produto:
Confesso que, essa é uma das únicas máscaras da Avon que não me agradou tanto. Já vi muitas pessoas falarem super bem dela, então resolvi ir em frente e compra,. mas não gostei muito dela em si, porém o que eu gostei nela foi o píncel, que é bem diferente e ótimo para separar os cílios na hora de aplicar o produto, mas por ser diferente dos demais, achei um pouquinho complicado de usa-lo sem borrar bastante as pálpebras, não achei que os meus cílios ficaram tão curvados e eu gosto muito de máscaras que deixam eles curvadíssimos.


O preço foi bem legal, me recordo que comprei ela em uma promoção e paguei apenas R$ 10,00.

E ai gente, já conheciam o produto? Em vocês deu um bom resultado? O que acharam da resenha?

4 comentários:

  1. Ainda bem q vc pagou baratinho né... pq pagar caro e não gostar é dose. Mas vai ver é só até vc pegar o jeito do pincel ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem Anna Lê rsrs! É verdade, as vezes pode até ser isso mesmo (:

      Beijos

      Excluir
  2. As maquiagens da avon já não tem mais a mesma qualidade de antes, e maquiagens de marcas mais caras como a Maybelline estão ficando mais acessíveis e as pessoas estão largando um pouco de mão. Eu comprei esse rímel também, mas não gostei porque a máscara é muito fina, e borra demais. Ultimamente eu estou viciada em um rímel que comprei da Natura e o The colossal da Maybelline. Boa sorte nas próximas compras então haha http://abagofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. posta foto com ele. bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir