terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resenha - Loção Corporal Colágeno e Elastina Flores e Vegetais!


Hoje vou postar para vocês sobre a Loção Corporal Desodorante Colágeno e Elastina da Flores e Vegetais e a minha opinião sobre ela.

O que a marca diz em relação ao produto:
  • Todo tipo de pele
  • Hidratação Prolongada 24 horas
  • Enriquecida com Uréia
  • Firmadora da pele
  • Produto Dermatologicamente Testado
  • Não Testado em Animais


A Loção Corporal Desodorante Colágeno & Elastina Flores & Vegetais traz em sua composição emolientes e hidratantes que intensificam o cuidado que sua pele precisa. Sua fórmula leve e não oleosa é enriquecida com Ureia, que preserva a umidade natural da pele, mantendo-a com aspecto saudável o dia todo. 



É elaborada com ingredientes naturais, como o Colágeno e Elastina, associado à Queratina, que são absorvidos rapidamente, mantendo a suavidade da pele. Devolve a maciez e elasticidade perdidas com o ressecamento.


 Minha opinião sobre o produto:
Gostei bastante, está entre os meus favoritos deste mês com certeza, pois, estou usando a loção direto, todos os dias sempre depois do banho, ela tem um cheiro ótimo, deixa a pele macia e super suave.

A embalagem vem com 200 ml então rende bastante.
Vocês podem encontra-lo na loja online da Flores e Vegetais por apenas R$ 6,72! 


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Conheciam o produto?

6 comentários:

  1. Nossa, que legal.. não conhecia e já adooorei! Deve ser mt cheiroso!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lathila, é muito cheiroso (:

      Beijos

      Excluir
  2. Muito barato e parece ser maravilhoso...estou imaginando o cheirinho rsrsr
    Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barato mesmo Karen, é ótimo e o cheirinho é muito bom (:

      Beijos

      Excluir
  3. Opaaa é um desses que eu preciso, colágeno para segurar o corpitcho que eu já estou a caminho dos 30 kkkkkk

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir