terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resenha - Creme Hidratante Mãos Flores e Vegetais!


Com esse friozinho o que com certeza não pode faltar são hidratantes para manter nossa pele macia e não deixar que ela fique ressecada e hoje vou contar para vocês um pouquinho sobre o Creme Hidratante Mãos Uréia e Silicone com a fórmula enriquecida com óleo de amendoas da Flores e Vegetais.
Esses componentes são super importantes e ótimos para hidratar no inverno, como eu disse no post sobre cuidados com a pele que você pode estar conferindo ao clicar aqui.


O que a marca diz em relação ao produto:

  • - Óleo de Amêndoas
  • - Não Testado em Animais
  • Creme Hidratante Mãos Uréia e Silicone Flores & Vegetais foi elaborado especialmente para a proteção e cuidado das Mãos. Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Amêndoas, UréiaSilicone e Glicerina Vegetal, que são ingredientes reconhecidos por hidratar e ajudar a reter a umidade natural da pele. Seu uso diário evita o ressecamento e aspereza das Mãos, tornando a pele mais macia e hidratada.



Minha opinião sobre o produto:
Eu sou apaixonada por cremes, e com esse não foi diferente, gostei bastante dele, estou usando diariamente antes de ir dormir e assim que me levanto pela manhã, ele deixa a pele super macia e hidratada e ainda tem um aroma super gostoso que da até vontade de comer! 

  • A embalagem vem com 200g, então rende bastante, eu aplico apenas duas gotas como na imagem acima nas minhas mãos e da certinho! O melhor é que ele tem um preço amiguíssimo, você pode adquiri-lo na loja online da Flores e Vegetais por apenas R$ 7,68, da para acreditar gente?  

E ai gente, já conheciam o produto? O que acharam da resenha?

4 comentários:

  1. Não dispensamos um hidratante para as mãos, já faz parte de nossa rotina ter sempre um a mão. Não conhecíamos a marca e gostamos da apresentação.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse creme também e tenho adorado..tem sido bem satisfatorio ahaha bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir