sábado, 16 de agosto de 2014

Playlist - Clarice Falcão!

Imagem: We heart It.

Ultimamente tenho ouvido e gostado bastante das músicas da Clarice Falcão, que é uma fofa e um tanto diferente nas letras de suas músicas. O estilo musical dela se encaixa como MPB, então quase nunca encontro alguém que tenha o mesmo gosto musical que o meu, mas como ela tem estado super presente nas minhas playlists, pensei, por que não compartilhar com vocês né?

Macaé - Clarice Falcão


De Todos os Loucos do Mundo - Clarice Falcão

                                           

Oitavo Andar - Clarice Falcão

                                       















Monomania - Clarice Falcão


Eu me Lembro - Clarice Falcão

                                         

E ai gente, o que vocês acharam das músicas? Conheciam? 

2 comentários:

  1. Amo as musicas da Clarice e essa 'eu me lembro' é a melhor kkkk.


    Espero tua visitinha no meu blog.
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir