quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha - Óleo Corporal Amêndoas e Morango Flores e Vegetais!


Hoje vou resenhar para vocês sobre outro produto da Flores e Vegetais, o óleo corporal amêndoas e morango.

 O que a marca diz em relação ao produto:
  • Nutrição
  • Elasticidade
  • Sem Enxágue


Óleo Corporal Desodorante Amêndoas & Morango Flores & Vegetais foi elaborado com óleos vegetais, que proporcionam uma hidratação imediata e delicada maciez à pele. Sua fórmula, com o exclusivo Óleo de Amêndoas Doces, confere nutrição e melhora a maciez da pele e, sua agradável fragrância de Morango deixa seu corpo delicadamente perfumado.

  • Não Testado em Animais


 Minha opinião sobre o produto:
Eu nunca fui muito de usar óleos corporais, mas assim que eu recebi esse resolvi testar e gostei bastante!
Eu uso ele conforme é recomendado na embalagem, para usar após o banho, mas com a pele molhada e depois é só secar com a toalha. Ele deixa a pele macia e com um cheirinho muito bom de morango, então achei que a marca cumpre bem o que promete em relação ao produto.

Vocês podem encontrar o produto para adquirir na loja online da Flores e Vegetais por apenas R$ 7,33.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?

7 comentários:

  1. Oii Ana!
    Eu adoro óleos, mas esse ainda não conhecia!
    Vou testar tb!
    Bjinhos, inté!

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana! Testa sim, esse é muito bom!
      Beijos, até (:

      Excluir
  2. Eu não gostava de óleo corporal, até experimentar um da Natura, desde então fico antenada com esses óleos que são deliciosos nessa época fria do ano *.*

    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São deliciosos mesmo para essa época do ano Fernanda (:

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa que bacana! Eu também sou igual a você, não tenho costume de usar. Não conheço esse produto, mas fiquei curiosa.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sabrina, é um ótimo produto flor!

      Beijos (:

      Excluir
  4. Eu era igual você, mas depois que usei esse, adorei! Também achei super linda rsrs, tem um cheirinho maravilhoso ♥

    Beijos (:

    ResponderExcluir