terça-feira, 15 de julho de 2014

Resenha - Máscara Facial Argila Flores e Vegetais!


Há um bom tempo eu estava querendo testar uma máscara facial, e desta vez resolvi testar a de argila da Flores e Vegetais que agora é a mais nova empresa parceira do blog.


 O que a marca diz em relação ao produto: 
  • Calmante, Adstringente e Amaciante
  • Controla a oleosidade excessiva da pele


A Máscara Facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendência oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, que tem como origem a região Amazônica, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.




Minha opinião sobre o produto: 

Como tenho uma pele bem oleosa, adorei a ideia de que a máscara controla a oleosidade excessiva da pele, achei que o produto da um ar refrescante, hidrata e da uma sensação de alívio na pele, gostei do modo de aplicar que é bem simples, fácil e rapidinho, pois é só deixar agir por 20 minutos e tirar com água e prontinho! O resultado é ótimo, a pele fica bem macia, lisinha e cheirosa. 

É recomendável usar 2 vezes por semana.



O preço também é muito bom custa R$13.28, a embalagem vem com 200g, então é um tamanho que rende bastante, você pode estar comprando ela pelo site da empresa (clicando aqui).


E ai gente, já conheciam o produto e a marca? O que acharam da resenha?


3 comentários:

  1. Que bom que gostou Ariane, é ótima!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, adoro produtos assim.. eu também tenho a pele super oleosa, e com certesa essa máscara deve dar um resultado e tanto.. vou dar uma olhadinha .. :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lathila, eu já estou vendo que depois que apliquei a máscara minha pele ficou bem macia e deu uma controlada na oleosidade, então ela é bem útil (:

      Beijos

      Excluir