quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tag - O Que Eu Carrego na Minha Bolsa!


Hoje vou apresentar a vocês minha bolsa e o que eu carrego nela no momento, vi essa tag em muitos blogs e canais e simplesmente amei, e estava louca para fazer o post "oque eu carrego na minha bolsa" aqui no blog, para mostrar para vocês mais um pouco sobre mim, para que possam me conhecer melhor. 

Primeiramente minha bolsa é pequenininha pois não sou muito de carregar "o mundo" nela rsrs.


Necessaire: Uma louca por maquiagem como eu jamais anda por ai sem pelo menos um kit de "primeiros socorros" rsrs, levo uma necessaire pequena com: pó compacto, batom, lip balm, blush, rímel,
sempre levo também o esmalte que estou e uma lixa caso descasque para poder estar retocando, e também levo um band-aid.


Itens Essenciais: para mim e acredito que para todos, o essencial para se levar na bolsa é o celular, a carteira e os documentos.
 

Coisinhas: coisinhas que quase sempre são úteis, papel e caneta, pen-drive, chaves e lenços de papel.


Produtos: outros produtinhos que eu considero indispensáveis, como meu óleo de argan da Tutanat que é em uma embalagem pequena perfeita para carregar na bolsa, meu creme para mãos extremamente útil principalmente no inverno e o desodorante que com certeza é um hábito de higiene e é sempre bom levar na bolsa.

Eu raramente uso bolsa porque tenho uma capacidade enorme de esquecer as coisas, e eu poderia acabar esquecendo ela nos lugares que vou rsrs. Mas quando resolvo usa-la é isso que levo, o básico!


E ai gente, o que acharam do post? Gostaram? O que vocês levam na bolsa? Se fizerem a tag deixem aqui nos comentários que eu vou adorar ver! 

8 comentários:

  1. Bem legal essa tag! Sou um verdadeiro desastre para usar bolsa, ou eu esqueço o que tenho de levar dentro dela, ou eu a esqueço nos lugares. Uma vez me empolguei tanto olhando sapatos numa loja que acabei deixando minha bolsa numa das alas da loja, graças a Deus quando eu voltei ela ainda estava lá intacta hahaha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 então! Quando eu usava sempre e esquecia entrava em pânico mas graças a Deus que quando eu voltava para pega-la ela estava intacta! rsrsrsrs

      Que bom que gostou da tag Luisa, beijos (:

      Excluir
  2. Adorei *--* vou Fazer essa Tag Também Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tô in love pelo seu blog, juro tá lindo hahah
    tô seguindo aqui ok?
    beijos

    http://larissabfernandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Larissa, obrigada e seja bem vinda flor (:

      Beijos!

      Excluir
  4. Muito legal! Amo seus posts! :)

    sempre-graciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir