sexta-feira, 6 de junho de 2014

Resenha - Pó Compacto Max Love!


Hoje vim aqui postar para vocês o que estou achando do pó compacto que comprei essa semana da marca Max Love, eu já havia comprado a base da marca e gostei muito do resultado, foi a primeira resenha que eu fiz para o blog, quem quiser conferir é só clicar aqui.


O que achei do produto: 
Assim como a base, eu achei que o pó compacto tem uma ótima cobertura, não deixa a pele com aquele aspecto craquelado  como outros pós que já usei, deixa pele aveludada, eu amei a embalagem que parece ser bem resistente e outra coisa que também me apaixonei foi o preço, paguei apenas R$6,40 nele! Ele com certeza se encaixa dentro daquela categoria de produtos B.B.B (Bom, Bonito e Barato)!



 E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam a marca e o pó compacto? 


Um comentário:

  1. Parece ótimo mesmo! ótima resenha
    Tem vídeo novo de make vem ver?
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir