sábado, 21 de junho de 2014

Para Assistir - Séries!

Imagem: We Heart It.

Ultimamente tenho assistido várias séries, e confesso que estou me viciando nelas! Então hoje vou fazer um post com as minhas favoritas para indicar para quem assim como eu adora séries ou está em dúvida de qual assistir.

Gossip Girl 


XoXo | via Tumblr
Imagem: We Heart It.


Sobre: O Drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.

Minha opinião: sério gente, acho que Gossip Girl vai ser minha série favorita sempre, não tem como não se apaixonar pelos personagens, principalmente pelo Chuck e pela Blair, que é com toda certeza o meu casal favorito de todas as séries, e ficar naquela expectativa de descobrir quem é a garota do blog. 


♥  Awkward

😌
Imagem: We Heart It.

Sobre: Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa.

Minha opinião: comecei a assistir por indicação da minha amiga, no começo achei que ia ser meio chatinha, mas depois comecei a me divertir e a me interessar cada vez mais em assistir a série. Agora o que me mata mesmo, é ter que esperar séculos pelos episódios saírem.


The Carrie Diaries 


The Carrie Diaries
Imagem: We Heart It.

Sobre: The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

Minha opinião: eu simplesmente amei esta série, as roupas, os personagens, tudo! O que me chateia demais é ela ter sido cancelada, não entendo bem o motivo, já que a série é tão legal.

Pretty Little Liars 

PLL
Imagem: We Heart It.

Sobre: Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.

Minha opinião: comecei a assistir a pouco tempo, mas já estou adorando! Estou louca para descobrir cada detalhe da série, cada episódio me deixa mais curiosa. 


Sinopses: Filmes Online Grátis.

E ai gente, gostam de assistir séries? Assistem alguma dessas séries? Qual vocês mais gostam? 


6 comentários:

  1. Muito boa as series, vou volta a assistir gossp girl agora nas ferias que estou com tempo.
    www.oneofff.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu acredito que já assisti Gossip Girl, pelo menos umas 3 vezes rsrs, é muito viciante ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Já tentei assisitir The Carrie Diaries e Gossip girl, mas só fiquei no primeiro espisódio, qualquer dia eu tento assisitir tudo por que parace ser bem interresante. E PLL eu adoro ♥ E achei super intreressante Awkaward, vou ver se assisito tambem! haha, beijoos
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro todassss essas! Pena que thecarriediaries nao foi renovada :(
    te convido a passar no meu blog www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Quem é que não gosta de PLL? Viciante! Adoro! Revenge, diário de um vampiro, supernatural, vou ver the originais tbm... Se tem algo que não me canso é isso!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Pll! *----------* Melhor serie de todos os tempos e a minha favorita.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir