terça-feira, 17 de junho de 2014

Demaquilante - Shampoo Johnson's!


Sabem aquele shampoo da Johnson's para bebês? O famoso Shampoo Johnson's Baby, aquele que não causa irritação nos olhos, agora também serve como demaquilante! Eu vi em vários lugares, este fato um tanto curioso, e resolvi testar para ver se obteria um bom resultado, e não é que da certo! Então hoje vim aqui contar para vocês um pouco sobre a minha experiência com este produto sendo usado na remoção da queridíssima maquiagem.

Tirando a maquiagem: Primeiramente apliquei vários produtos que costumo usar sempre em minha pele.

Batom Rosa Chiclete Avon; Rímel Mary Kay; Lápis Océane Femme; Caneta Delineadora - Avon; Base - Max Love; Sombra - Jequiti.

Depois apliquei o shampoo em um algodão e passei pela pele, a foto abaixo foi a primeira vez que passei:


 ♥ Nesta foto eu havia passado 3 vezes o algodão com o shampoo:


Eu achei o resultado ótimo e na minha opinião remove super bem!

Vantagens:
  • Não irrita os olhos;
  • É mais barato do que alguns demaquilantes;
  • Remove muito bem a maquiagem;

O shampoo custa em torno de R$ 7,90 e R$10,00 dependendo do lugar que for comprado.


 E ai gente, já conheciam está dica? O que acharam? Já testaram também? 


4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar sobre a dica sim, a minha dica é usar lenços umedecidos de bebês sem álcool, tem um aqui perto de casa que não custa nem R$ 4,00 e remove TUDO, bem rápido e ainda deixa sua pele hidratada - Amei sua dica, e seu post. Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica flor! Fico feliz que tenha gostado do post, beijos (:

      Excluir
  2. eu já usei e achei ótimo :) Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir