terça-feira, 27 de maio de 2014

Resenha - Lip Balms Avon!


Com esse friozinho que está fazendo, não há como evitar o ressecamento da pele, inclusive da boca. É nessa hora que me torno totalmente viciada nos lip balms, que são produtos ótimos para hidratar e não deixar que se forme aquela pelinha super chata nos lábios.

Os Lip Balms que mais tenho usado, são os da Avon que como a maioria dos produtos da marca, são bons e baratos.

Lip Balm de Chocolate



Este foi o primeiro que comprei, tem um cheirinho divino de chocolate que da até vontade de comer, hidrata muito bem e deixa uma corzinha marrom nos lábios.

Lip Balm de Tutti Frutti 



Foi o segundo que eu comprei, não tem cor nenhuma mas tem um cheirinho muito bom e também hidrata bem os lábios.

Lip Balm de Cereja 



O último lip balm da Avon que comprei e que estou amando! Tem um cheirinho e um gostinho de cereja delicioso que me lembra a infância. Deixa uma corzinha levemente rosa nos lábios e como os outros também hidrata bem.

Eles custam super baratinho, e quase sempre estão na promoção! Pelo que eu me lembre paguei em cerca de R$5,99 ou R$ 6,99 neles.

E ai gente, oque acharam da resenha? Gostam de Lip Balms? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário