sábado, 3 de maio de 2014

Resenha - Condicionador, Shampoo e Leave In da Vid' Orgânica!


Hoje vim aqui fazer a resenha de 3 produtos que recebi da parceira Vid' Orgânica Comércio de Produtos Justos. Recebi essa semana um Condicionador e uma amostra de Shampoo e outra do Leave In da linha Aloe e FrutasNoni e Uva, testei todos e irei contar o que eu achei.


♥ Shampoo Aloe e Frutas

- O que a Loja diz a respeito do produto:

É um shampoo suave que pode ser usado todos os dias. Tem uma deliciosa fragrância de frutas, envolvente, alegre e estimulante que permanece nos cabelos durante o dia todo.  
Fortalece o couro cabeludo, estimula o crescimento por conter oligoelementos essenciais para seu cabelo deixando os cabelos fortes e resistentes contra queda por quebra.

- Modo de Usar:

Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos úmidos, realizar massagem com as pontas dos dedos e enxaguar abundantemente com água. Se necessário repetir o processo. Uso diário.


 Condicionador Aloe e Frutas

- O que a Loja diz a respeito do produto:

Deixa os cabelos brilhantes e muito macios. Tem uma deliciosa fragrância de frutas, envolvente, alegre e estimulante que permanece nos cabelos. 
Nutrição, hidratação, maciez e brilho, previne a formação de pontas duplas e seu uso contínuo devolve a vitalidade aos fios;


Modo de Usar:
Aplicar ao longo dos fios úmidos, massagear durante 2 minutos e realizar o enxágüe. Uso diário.


♥ Leave In Aloe e Frutas:

- O que a Loja diz a respeito do produto:

Rico em flavonóides antioxidantes que possuem a propriedade de proteger naturalmente a cor e os fios contra raios solares e procedimentos químicos. A Aloe vera juntamente com o Noni promovem hidratação e reparo de pontas duplas.

Modo de Usar:
Aplicar uma pequena quantidade ao longo dos fios. Não é necessário enxaguar.


♥ Minha Opinião sobre os produtos: 

Gostei bastante de todos eles, eles possuem um cheirinho muito agradável e suave de uva que durou por 3 dias em meus fios, não deixaram meu cabelo oleoso com facilidade, deram brilho e maciez.  

♥ Tirei fotos para vocês poderem conferir o antes e depois de usar os produtos:



♥ Vocês podem estar comprando os produtos na Loja da Vid' Orgânica Comércio de Produtos Justos.


    ♥ E ai gente, já conheciam os produtos? O que acharam da resenha? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário