quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha - Batom Cappuccino Avon Extra Lasting!


Na semana passada comprei o Batom Cappuccino da Avon da linha Extra Lasting, vou estar contando o que eu achei dele aqui para vocês.


Minha Opinião sobre o produto:

Eu adorei, havia tempos que eu queria um batom nude, mas acabava sempre comprando um mais escuro, mas quando vi este na revista da Avon, não resisti! Ele tem uma cor perfeita para usar durante o dia e com maquiagens em que o olho fica mais carregado, pois da um equilíbrio entre as cores. O batom é da linha de longa duração, realmente fiz o teste e ele durou por bastante tempo. Estou adorando usa-lo! 

Peguei ele em uma promoção, então paguei apenas R$10,00!  




E ai gente, o que acharam do batom?


6 comentários:

  1. Que batom lindo! Amei a cor! Gosto muito de tons nude.

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindo, bem delicado e natural! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não gosto desse batom pq a cor fica amarelada quando aplicado nos lábios. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho Bianca, nos meus lábios a cor não fica amarelada

      Excluir