sábado, 31 de maio de 2014

Look - Regata Tulze Tyler!


No começo da semana recebi uma regata nas cores verde e preta super linda, com um tecido super gostoso da loja parceira do blog Tulze Tyler, fiz um post sobre ela recentemente aqui no blog. Eu estava louca para que o tempo na minha cidade ficasse mais quente para que eu pudesse estar usando ela, e finalmente ficou e eu corri coloca-la! Espero que gostem do meu look de hoje (:







Estou usando:
Regata - Tulze Tyler; Sandália - Vizzano;
Saia - Marisa.

 E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?

4 comentários:

  1. Adorei o look voce está muito linda loira faz um post das mascara que voce usa pra hidratar beijos :)
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou Larissa, vou fazer um post sobre isso sim, pode deixar (:

      Beijos

      Excluir
  2. Amei o look flor! *-* Tá lindaa...

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana.

    Muito lindo o look, adorei. A regata e saia ficaram super bem juntas, sem falar na cor dessa regata... linda mesmo!

    Larissa | Ex Blog
    http://luckyvtt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir