quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha - Hello Darling - Victoria Secrets!


Hoje vim aqui postar para vocês a resenha sobre um creme delicioso da Victoria Secrets que é o Hello Darling, portanto irei falar um pouquinho sobre oque eu achei dele aqui para vocês.


 Minha opinião sobre o produto: 
Estou amando! O creme possui uma ótima textura, na cor branca, tem um cheirinho doce e ao mesmo tempo suave muito bom! 

 
Estou usando ele logo após o banho, deixa a pele super macia, hidratada e cheirosa. Realmente viciante. 


♥ E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam o creme?


4 comentários:

  1. Bacana! eu tenho o sedution da Victoria Secrets, rende e amo!!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando o hello darling, também tenho percebido que rende bastante!

      Excluir
  2. Adorei, deve ser ótimo esse produto! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir