quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parceria - Vid' Orgânica !


Hoje vim aqui apresentar para vocês a nova empresa parceira do blog, que é a Vid' Orgânica Comércio de Produtos Justos, nela vocês irão encontrar produtos diversificados entre shampoos, condicionadores, óleos, desodorantes, cremes e muitos outros. Vale a pena visitar.

♥ História da Loja:

Pedi para que a Cris Pantaleão contasse um pouco sobre a história da loja para que vocês possam conhecê-la melhor: 

Na busca de um caminho que viesse de encontro a minha filosofia de vida, valores pessoais, causas em que acredito, nasceu a Vid'organica Comércio de Produtos Justos transformando o desejo em uma realidade.
Tudo começou no ano de 2012 quando fui até Goiânia conhecer a fábrica da Livealoe e me encantei com a filosofia, a proposta e os produtos que eles me apresentaram. Hoje sigo na busca dos ideais em que acredito levando para as pessoas informações e produtos que sejam benéficos e terapêuticos para as sua vidas. 
Acredito na lei da ação e reação que diz, tudo o que fazemos ou desejamos aos outros seres e a natureza retornam a nós da mesma maneira e intensidade.
Só trabalhamos com produtos socialmente responsáveis que valorizam um estilo de vida sustentável. 
Produtos que promovem a harmonia entre as dimensões ecológica, social e econômica.
Produtos que celebram a paz, a prosperidade, a beleza, o amor, a saúde, a natureza, a alegria e o equilíbrio entre tudo isso.
Produtos que representam uma nova forma de desenvolver negócios rentáveis que elevam a qualidade do mundo respeitando a diversidade e privilegiando o que é nosso, o que é feito no Brasil.
Eu desejo que a humanidade e a natureza sejam um todo harmonioso e feliz e como o nosso desejo é o comando do Universo ele conspira pelas nossas vibrações.
Sejam felizes utilizando os nossos produtos.

♥ Separei alguns produtos para vocês darem uma olhada do que tem de bom na loja: 


♥ Recebi da loja um Condicionador Aloe Frutas, e uma amostra de Shampoo e Leave In Aloe Frutas. Em breve irei postar a resenha aqui para vocês conhecerem os produtos, e a  minha opinião em relação a eles.


 A Loja 

- Visite o Site da Loja e confira muitos outros produtos.
- Curta a fanpage da loja no Facebook e fique por dentro das novidades.
- Acompanhe também o Blog da Loja.


♥ E ai gente, o que acharam dos produtos? Já conheciam a Loja? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário