sábado, 26 de abril de 2014

FDS - Filmes!



Hoje vim aqui fazer mais um post dando dicas de filmes legais que eu assisti e que são ótimos para ver nos finais de semana.

 Uma Noite Mais que Louca

Where's the C4?
                                                                           Foto: We Heart It.

Vale do San Francisco, 1988. Matt Franklin (Topher Grace) é um jovem de 22 anos, que está cansado do materialismo e individualismo do mundo em que vive. Ele poderia ter um belo emprego em um escritório, ganhando muito dinheiro, mas prefere trabalhar como balconista em uma loja de um pequeno shopping center local. Quando Tori Frederking (Teresa Palmer), a garota mais popular do colégio, entra em sua loja ele decide ter um último grande ato. Junto com Wendy (Anna Faris), sua irmã gêmea, e seu melhor amigo Barry (Dan Fogler), Matt decide ter um fim de semana épico. Ao grupo se junta Kyle (Chris Pratt), por quem Tori é apaixonado.


O Turista

 The tourist
                                                                           Foto: We Heart It.

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

♥ Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

the dogs are always faster
                                                                           Foto: We Heart It.

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?

Adorei todos estes filmes, na minha opinião são ótimos! As Sinopses são do site Adoro Cinema.

E ai gente já assistiram esses filmes? Se interessaram em ver? Gostaram?

4 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum desses filmes, devem ser demais :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O turista esta na minha lista para assisti, boas escolhas beijos


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver o Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog , layout Lindo :3 ' , louca pra assistir Sherlock Holmes , <3 '

    Beijoo ,

    blogthelittlequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir