sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dicas - Filmes para Assistir no FDS!


Hoje vim aqui dar algumas dicas de filmes para vocês que assim como eu adoram passar o final de semana em casa vendo eles! Vou recomendar alguns que eu vi recentemente.

♥ Suspeitos 

Jake
                                                                     Imagem: We heart it.

É um filme de suspense realmente muito bom, é um filme bem longo, mas que prende muito a atenção.

Sinopse:
Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

♥ O Ataque 

channing tatum and jamie foxx | via Tumblr
                                                                     Imagem: We heart it.

É um filme de ação, muito bom na minha opinião que prende a atenção do início ao fim.

Sinopse:
O ex-militar John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque.

♥ Os Estagiários

the internship
                                                                     Imagem: We heart it.

Esse já tem um tempinho que eu assisti, mas adorei o filme e dei muitas risadas com ele! 

Sinopse:
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.


♥ E ai gente, já assistiram algum desses filmes? Gostaram também? Gostaram das dicas?

2 comentários:

  1. Adorei o blog e os posts também!
    Bjokas♥Bia
    debaseebronzeada.blogspot.com.br
    Inscrita.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir Os Suspeitos..

      Blog:
      http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

      Excluir