domingo, 30 de março de 2014

Viagem e Look - Maria Fumaça!


Ontem fui em uma excursão da Maria Fumaça em Campinas/Jaguariúna com o grupo da Etec aqui da minha cidade, foi um passeio muito legal e interessante, principalmente pra mim que nunca havia andando de trem antes, e que ama coisas antigas! Tirei algumas fotos durante a viagem e algumas para mostrar o meu look básico e confortável já que eu iria ficar fora por várias horas.
























Essas fotos acima foram as que eu tirei com a minha câmera, agora as que vou colocar abaixo foram de autoria da minha amiga Thalia Evellyn.








Meu Look: 
Camiseta - Romwe; Calça - Sawary Jeans;
Sandália - Vizzano; 

 E ai gente, gostaram das fotos? Já viajaram de Maria Fumaça? 
Gostaram do look básico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário