domingo, 9 de março de 2014

Resenha - Escova Progressiva Sleek Blond Tutanat!


Hoje vim aqui postar para vocês a resenha do Kit de Escova Progressiva Sleek Blond da Tutanat que recebi há alguns dias, marquei com o cabeleireiro Renato aqui da minha cidade para fazer um teste de mecha e depois fazer a progressiva.

 O que a marca diz em relação ao produto:
A restauração Progressiva Sleek Blond é composta por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios, eliminando as ondas, o volume e o frizz  dos cabelos sem o uso de substâncias prejudiciais a saúde, como formol.
Essa mudança da estrutura externa dos fios dura de 2 a 3 meses, deixando-os mais fáceis de modelar, mais macios e brilhosos e ainda proporciona um aspecto natural aos cabelos.
Possui também proteínas de cereais como soja, trigo e aveia associadas ao licopeno e óleo de palma. Essas substâncias são altamente antioxidantes e protegem os cabelos contra os efeitos que as escovas progressivas provocam nos fios tingidos e descoloridos. Ao mesmo tempo nutre e repara os danos causados pelos tratamentos físicos e químicos que comumente agridem a fibra capilar, evitando dessa forma, o desbotamento e o clareamento dos fios, protegendo a cor. Possui ainda pigmentos e silicones que realçam a cor platinada nos fios.


Modo de Usar:

- Aplique o Shampoo Tutanat Sleek Blond e enxágue. Seque com auxilio do secador, retirando o excesso de água.
- Divida o cabelo em mechas e aplique a restauração progressiva Sleek Blond em toda extensão dos fios. Deixe agir por 10 minutos.
- Escove os cabelos com um secador.
- Em seguida passe a piastra pelo menos 3 vezes em cada mecha. Espere esfriar os fios, depois lave com o Shampoo Tutanat Sleek Blond.
- Aplique a Máscara Tutanat Sleek Blond, enluvando mecha a mecha. Deixe Agir por 5 minutos e enxágue bem.
- Deixe os cabelos secar naturalmente e já estarão lindos, disciplinados, e fáceis de pentear. O efeito liso dura aproximadamente 60 dias, mas pode variar de cabelo para cabelo.


 Minha Opinião sobre o produto: 

Realmente deu uma boa alisada no meu cabelo, senti uma grande diferença nele, ele ficou mais macio, com os fios mais finos, e deu uma boa reduzida no volume e  no frizz. Estou adorando ter meus cabelos lisos!

Fotografei o antes e o depois do meu cabelo! Confiram o resultado:



E ai gente, o que acharam do resultado? Já conheciam o produto?

4 comentários:

  1. Ameeei, meu cabelo está precisando *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Já usei alguns produtos da Tutanat e não gostei, não tive uma boa experiência. Mas como cada cabelo reage de forma diferente né... o seu ficou lindo!
    http://www.garotafutil.com/2014/02/aposte-no-vinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os que eu usei eu tenho amado, estão dando super certo no meu cabelo rsrs. Obrigada (:
      Beijos

      Excluir