segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Maquiagem - Como Durar Mais Tempo No Verão!


Imagem: We Hear It.

Nesse calor, pra mim está praticamente impossível usar base, eu aplico fica alguns minutos, a pele começa a suar e fica com aquele aspecto derretido. Ultimamente estou usando apenas o pó compacto, e tem me ajudado muito rsrs. Então hoje vou dar algumas dicas de como fazer a maquiagem durar mais tempo no rosto nesse verão.

Pinterest
Imagem - We Heart It.

 Primeira dica é, se você for usar secador, chapinha, babyliss ou fazer algum penteado, faça isso antes de fazer a make, pois o vapor quente dos acessórios vai fazer com que você transpire cada vez mais e com isso sua maquiagem vai ficar toda borrada e como eu disse ali em cima com aquele aspecto de derretida.

 Segunda dica, antes de começar a fazer a make, aplique com um algodão uma água bem gelada no rosto para que os poros se fechem impedindo que a maquiagem derreta.

👄
Imagem - We Heart It.

 Terceira dica, Primer! Quem não tem corre comprar, porque além dele deixar a pele com aquele aspecto aveludado ele ajuda muito na durabilidade da maquiagem e ainda cobre aquelas pequenas imperfeiçõezinhas que nos incomodam.

Quarta dica, também é em relação a escolha do produto! Ao invés de usar lápis de olho, opte por um delineador, pois o lápis pode acabar manchando a pálpebra, prefira também os blushs líquidos pois possuem uma durabilidade maior na pele e o lápis de contorno dos lábios ajuda muito na hora de não deixar o batom ficar derretendo, outra coisa que costumo fazer é após passar o batom dar um "beijo" no papel para retirar o excesso.

                                     ♥ E ai gente, gostaram das dicas? O que acharam?


                             

2 comentários:

  1. Que dicas legais amiga!
    Essa da água gelada eu já ouvi falar, mas confesso que ainda não experimentei. Vou experimentar da próxima vez que for me maquiar.

    Amiga Meu Blog está atualizadíssimo com post mostrando meus produtinhos queridinhos de hoje. E também tem um post ensinando a colocar as miniaturas de postagens relacionadas embaixo do Post. Vem ver! Espero você lá! Fique a vontade pra comentar :)
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dulcinéia!
      Beijos sucesso para você também (:

      Excluir