sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Viagem de Fim de Ano - Paraná!


Feliz 2014 gente! Hoje no primeiro post do ano estarei contando e mostrando algumas fotos da viagem que fiz para o Paraná com o meu namorado Fernando, os pais dele e a minha mãe, fomos no dia 31 lá pelas 16:00 horas da tarde, quem me acompanha no Instagram provavelmente já viu várias fotos de paisagens super lindas que vi quando estava indo, mas também vou estar colocando aqui no post. Gente, eu adoro natureza e fotografia, então fiquei igual uma louca tirando muitas fotos, só não tirei mais porque choveu quase o tempo todo. Mas mesmo chovendo, foi uma viagem incrível, eu adorei!

Selecionei as fotos que mais gostei, pois se não o post ficaria muito grande rsrs. Espero que gostem:







Fomos passar o ano novo com a família do Fer, que mora em Bandeirantes e Cornélio Procópio,a maioria das fotos tirei com a câmera do celular, pois queria postar logo no Insta para vocês verem rsrs


Assim que meu namorado passar as fotos da câmera dele, também estarei postando aqui neste post, é que sou apressada e não aguentei esperar para postar rsrs. Mas e ai gente, já foram para o Paraná? O que acharam das fotos? 

Me sigam no instagram: @anaflaviagsoares



2 comentários:

  1. Que liindo! *-* Deve ter sido ótimo..

    Blog: http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir