terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resenha - Kit Tutanat Platinum Blond!


Como vocês sabem, eu fiz luzes recentemente no meu cabelo e para não deixar que ele fique com aquela cor amarelada, estou usando o shampoo desamarelador. E semana passada testei o Kit da Tutanat Platinum Blond, então vou contar um pouquinho sobre ele aqui para vocês.

O que a marca diz em relação ao Kit: 
O Kit Tutanat Platinum Blond realça os tons prateados dos cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, através de pigmentos violetas que atuam como agentes eliminadores dos reflexos amarelados. Rico em vitaminas, o Kit Platinum Blond promove restauração capilar, hidratação intensiva, eliminação dos tons amarelados nos fios  e aumento da  maciez e do brilho, ativando naturalmente a luminosidade dos cabelos claros.
   



♥ Shampoo 

-Modo de usar:
Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.



 Violet Shock

- Modo de usar:
Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.



 Máscara 

- Modo de usar:
Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.


Shine Drops

- Modo de usar:
Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.


 Minha Opinião sobre o Kit 

Eu achei o Kit ótimo, porque ele não resseca o cabelo como alguns outros produtos que também são desamareladores fazem, ele hidrata, da brilho e maciez aos fios e em uma única lavagem eu já senti uma diferença muito boa na cor do meu cabelo que ficou mais viva eliminando praticamente todo o amarelado.

Vocês podem encontrar o Kit na Loja Online da Tutanat.


E ai gente, já conheciam o Kit? Gostaram da resenha? O que acharam?



2 comentários:

  1. Não tinjo o cabelo, mas vou recomendar as dicas para amigas minhas que vivem procurando um produto desses, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tenho muita vontade de testar produtos tutanat pra ver se resolve o problema do meu cabelo :)

    donnapepe.blogspot.com

    ResponderExcluir