terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resenha - Creme para pentear Siliconado da Popnew Kahlise!


Hoje a resenha vai ser sobre o Leave-in Argan - Creme para pentear termo ativado da linha Argan Special Care da Popnew Kahlise. Comecei a usá-lo esses dias e estou adorando o resultado, então vou falar um pouco mais sobre ele para vocês conhecerem melhor o produto e as suas funções.

O que a marca diz em relação ao produto: 
Creme sem enxague, hidratante elaborado com uma combinação de Óleo de Argan, Tucumã, Cupuaçu, Karité, Silicones especiais, Queratina e Creatina.
Ação protetora através da proteína queratina que hidrata profundamente os cabelos reduzindo sua porosidade.
O creme de pentear - Leave-in Argan Oil - além de umectante tem suas forças - ácidas e aminoácidas - potencializadas ao ser usado com fonte de calor (secador ou prancha), funcionando como um selador de cutículas, minimizando o frizz, dando resistência á umidade externa, conferindo peso e flexibilidade ao fio de cabelo.


Modo de usar
- Aplicar uma pequena quantia nas mãos e espalhar por todo o cabelo.
Após os cabelos higienizados tire o excesso de água com uma toalha sem esfregar, apenas apertando os cabelos.
- Depois aplique uma pequena quantia do creme nas mãos (tamanho de uma amêndoa) e espalha das pontas a raiz e com uma escova alinhe os fios.
- Caso queira deixar os cabelos secarem naturalmente Ok, sem problemas.
- Caso queira secar com o secador o Creme Special Care Argan sem Enxague funciona como protetor térmico e ao ser aquecido ele cria um filme protegendo o fio e mantendo o cabelo controlado por mais tempo.


- Cachos 
Amassar os cachos com o produto para modelar e controlar os cabelos mais rebeldes.
- Escova
Aplicar uma pequena quantia sobre os cabelos antes do processo de escovação, isso facilitará a tração feita na escova.
- Verão
Antes de entrar em piscinas ou mar, molhe o cabelo com água doce e aplique uma pequena quantia sobre o cabelo, isso evitará o ressecamento e danos causados pelo verão.


Minha Opinião sobre o produto:
Bem, como eu já disse acima, eu comecei a usar esses dias e estou gostando muito do resultado. Ele é multifunções, mas por enquanto estou usando ele logo depois que lavo meu cabelo e deixando ele secar sozinho. O resultado é bem satisfatório, ele deixa os fios bem hidratados, macios e com um aroma suave e gostoso. 

O produto custa entre R$ 35,00 e R$ 40,00 e você pode encontrá-lo nos melhores salões de beleza.

E ai gente, já conheciam a marca e o produto? O que acharam?


2 comentários:

  1. uso ha mais de 2 anos e é o melhor sem enxague que experimentei...eu adoro, ja tentei mudar mas vto pra ele,pq nenhum outro é melhor!

    ResponderExcluir