sábado, 4 de janeiro de 2014

Participe - Look da Leitora!


Então gente, para participar basta me enviar até 4 fotos do look, o nome, a cidade, se tiver algum blog pode me enviar também e o link do facebook que curtiu a fanpage do blog, me enviem no e-mail: anaflaviagsoarees@gmail.com com o assunto: Look da Leitora.

Ainda não sei se o post será semanal ou mensal, vai depender da quantidade de looks que irei receber (:

Atenção: Gente por favor me enviem fotos de corpo inteiro e sem muito efeito para que de para ver os detalhes do look.

E ai gente vão participar? O que acharam? Mandem seus looks (:



4 comentários:

  1. que legal! no meu blog também comecei com essa tag rs acho muito da hora! vou participar sim, pode deixar, mas não agora porque estou sem um look legal pra enviar, sexta te mando o e-mail! ;)

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Youtube - Twitter - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, participa sim, vou estar aguardando (:
      Beijos

      Excluir