quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Parceria - Ferso Store!


Hoje vim aqui apresentar a vocês a nova loja parceira do blog, que é a Ferso Store! A loja trabalha com acessórios e roupas importadas de qualidade que dificilmente encontramos para comprar aqui no Brasil e também trabalha com as marcas Avon, Vult e Lime Crime. Vale a pena conferir.

História 

A ideia de montar a loja surgiu há muito tempo, pois o sonho da dona da empresa sempre foi trabalhar com moda. Então neste ano de 2014 ela decidiu se dedicar a loja que foi criada em 28 de dezembro de 2013.
Ela criou a loja para fazer amigos e ao mesmo tempo oferecer produtos de qualidade que são difíceis de encontrar no Brasil. Devido às muitas burocracias para fazer compras online em lojas estrangeiras, ela resolveu facilitar para as meninas que não tem acesso. O foco da loja são roupas e acessórios, mas também são vendidos produtos da Avon, Vult e Lime Crime. Portanto, produtos importados e nacionais encontram-se no catálogo. A loja aposta em um estilo versátil e urbano, mas também com muita elegância. Ela completou um mês e tem ganhado muitos fãs e clientes o que a dona da loja considera uma vitória. Tudo isso é resultado de muito trabalho, apoio de amigos, clientes e especialmente da dedicação em atender bem a todos.

 Separei alguns dos produtos da loja para vocês conferirem:


5- Legging Anime - R$ 45,00| 6- Legging Poá - R$ 47,00


Recebi da loja uma legging com estampa de gravite e dois produtos da Avon! Fiquem de olho que em breve vai ter look com ela e resenhas dos cosméticos! 




E ai gente, o que vocês acharam dos produtos? Qual vocês mais gostaram? Gostaram da loja?

2 comentários: