terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Resenha - Leite de Arroz Hidrabell


Comecei a usar esses dias o Shampoo e o Selante de Leite de Arroz da Hidrabell que é da Nuno Cosmético.Vou contar para vocês um pouquinho mais sobre os produtos e o que eu estou achando deles (:


Shampoo Leite de Arroz Queratina - Liso Absoluto

-O que a marca diz em relação ao produto:
O Shampoo Leite de Arroz Hidrabell possui em sua fórmula ativos e Silicones Especiais que auxiliam na hidratação e reforçam a durabilidade dos alisamentos, proporcionando beleza e efeito liso absoluto.


Selante Leite de Arroz Rice Oil - Liso Absoluto

-O que a marca diz em relação ao produto:
Contém em sua fórmula os Silicones Especiais, auxilia na hidratação, reforçando e protegendo a fibra capilar. Queratina, melhor condicionamento, maciez e brilho. O óleo de Arroz, contém nutrientes, como a vitamina E, vitamina B6, niacina, ácido pantolênico, riboflavina, tiamina (vitamina B1), folato, magnésio, manganês, zinco, cobre, potássio e ferro, estimula o fortalecimento da raiz, a retenção dos nutrientes nos fios, evitando assim a escamação e a formação de pontas duplas.


Minha Opinião sobre os produtos:
Como acredito que vocês já devem saber, meu cabelo não é liso, um dia ele já foi, mas agora infelizmente não é mais, e ainda não fiz nenhum tipo de alisamento, uso apenas a chapinha (agora uso mais quando realmente é preciso), portanto não sei como será o efeito em cabelos com progressivas, definitivas e outros processos de alisamento em geral. Mas para o meu cabelo senti que hidratou e o deixou mais macio, e deu uma diminuída no volume, pois meu cabelo é meio armado.

Confiram outros produtos no site:

SAC da Nuno Cosméticos: (11) 2731- 8016.


                          E ai gente, já conheciam os produtos? O que acharam?
                        

2 comentários:

  1. Ah adorei o post, to pensando em comprar mas tenho medo de não valer a pena, porque meu cabelo fica oleoso por qualquer outro shampoo, mas amei! :)
    Beijos, Gi Lopes.
    http://grandestilopequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti !
    Sera que ficaria bom nos meus bebelos ??? Apesar q isso quimica, preciso de uma linha especifica . . .
    Beijosss
    Carol
    http://prosaeperfume.blogspot.com.br/2013/12/bate-papo-look-da-noite.html

    ResponderExcluir