sábado, 14 de dezembro de 2013

Resenha - Adesivos para Unhas Arte Sedução!


Hoje vim aqui fazer uma resenha diferente para vocês, desta vez sobre um produto direcionado ás unhas, quase nunca faço resenhas deste tipo, pois desde pequena tenho um vício terrível de roer as unhas, estou tentando a muito tempo parar, mas confesso que não é muito fácil.

 Já experimentei vários métodos como unhas postiças, uma base que deixa um gosto ruim quando você coloca a unha na boca ou até simplesmente passar um esmalte, mas não deu muito certo!
Mas como tenho percebido que os adesivos para unhas estão super em alta no mercado da beleza, por serem bonitos, rápidos e práticos,resolvi apostar neles.

Então vou falar para vocês, sobre o Adesivo para unhas da Arte Sedução.

Oque eu achei sobre o produto:
Eu que não levo jeito nenhum com unhas e nem sou muito acostumada, confesso que estou gostando bastante e como o adesivo não é tão grande e exagerado como alguns que encontramos por ai, ele ficou certinho na minha unha pequena e a aplicação é super fácil, não tem segredo nenhum! É só simplesmente colar o adesivo após a passar o esmalte e depois passar incolor ou extra brilho por cima do adesivo.
Por enquanto não tive coragem de roer minhas unhas, então estou feliz rsrs, quem sabe agora dá certo né gente?



Confiram mais produtos no site: Arte Sedução.

O SAC da Arte Sedução é: (19) 3819-7490

      E ai gente, o que vocês acham dos adesivos para unhas? Já conheciam a marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário