quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Dicas - O que fazer nas Férias?

Foto: We Heart It.

Hoje vim aqui fazer um post para quem assim como eu está de férias ! Para não ficar no tédio passando dias inteiros no computador ou na frente da televisão, separei algumas dicas para aproveitar ao máximo as tão amadas férias. Espero que sejam uteis e que vocês gostem (:

Vintage
Foto: We Heart It.

Faça uma sessão de fotos! Você pode chamar seu namorado, suas amigas, animais e etc ou pode simplesmente se fotografar! Eu considero essa uma atividade muito divertida, principalmente porque não posso ver uma câmera na frente que já me jogo na foto! Se inspire nas imagens do We Heart It são lindas.

нιρριє
Foto: We Heart It.

Outra coisa super legal a se fazer são DIY's, tem tantos diferentes e bonitos no youtube ou por imagens na internet, e além de ser divertido você ainda fica com uma peça exclusiva customizada por você. Quem quiser dar uma olhadinha fiz um DIY de calça destroyed.

food | via Tumblr
Foto: We Heart It.

 Se você é como eu que adora cozinhar coisas diferentes que fogem do que costumamos comer no dia a dia, procure receitinhas na internet ou no youtube, e aprenda se divertindo rsrs. Eu adoro o canal no youtube Ana Maria Brogui e o site Tudo Gostoso  tem comidas deliciosas e que não são tão demoradas e nem tão difíceis de serem preparadas.

have yourself a merry little christmas | via Tumblr
Foto: We Heart It.

Amigo secreto, todo mundo já brincou não é? Eu adoro quando chega o final do ano, pois sempre da para reunir as pessoas especiais e brincar muito na hora da escolha do presente, ou então fazer a pessoa de boba fazendo ela abrir umas 10 caixas até finalmente chegar ao presente (sempre faço isso rsrs).

So lovely :)

 Eu não sou muito de gostar de ler, já tentei várias vezes mas demoro séculos para terminar um livro pois fico só enrolando e acabo não lendo nada, mas conheço pessoas que são apaixonadas por leitura, então para quem gosta de ler, livros podem ser uma boa companhia nessas férias.

Untitled
Foto: We Heart It

Assista várias séries! Eu amo séries gente, esses dias tenho assistido minha série favorita Gossip Girl, pela 4ª vez (pelo menos acredito que seja, se não for mais que isso rsrs), existem muitos sites que passam várias séries, só precisa ter cuidado porque a grande maioria deles podem ter algum vírus.

 *-*Woow!
Foto: We Heart It.

 Faça um dia da beleza, faça hidratações de pele e nos cabelos, da para fazer uns cremes caseiros muito bons, aqui neste post eu dei algumas dicas de hidratantes naturais.

clueless
Foto: We Heart It

Faça uma Sessão Cinema! Eu já fiz várias vezes e adoro, sempre vejo ou revejo filmes de comédia ou terror, com muita pipoca e refrigerante.

                                                      ♥  E ai gente, gostaram das dicas?  

7 comentários: