terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Como Usar - Shorts Saia Assimétrico (Skort)!

Imagem: We Heart It e editada por mim.

Hoje vim aqui falar com vocês sobre uma peça de roupa que já está sendo tendência há um tempinho!
Que é o shorts saia assimétrico, que é mais conhecido lá fora por skort uma mistura de skirt que significa saia em inglês e shorts.
Mas como toda tendência tem um jeitinho para usar, hoje vou dar algumas dicas para vocês de como usar o queridinho do momento.

Como Usar - Skort
O skort em geral é muito fácil de ser combinado, pode ser usado com camisas, regatas e camisetas com um tecido mais leve. Uma das coisas mais legais dele é que pode ser usado com um look mais clássico e também com um mais despojado, ele consegue adaptar ao seu estilo. Também pode ser usado com sandálias com tiras e Scarpins para alongar a silhueta.

Separei para vocês se inspirarem alguns looks das estilosas do lookbook 

- Com camisas 
  ZOE S.                          ANIA Z.                             TRICIA G.           
- Com croppeds
 JESSICA R                                  SIRMA M                            RACHAEL D                      

- Com T-Shirts
 DOMINIQUE N.                       ANIA Z.                             KAVITA D           

- Com Blazers 
 MAYA L.                         BLAIR B.                         CAREESE Q                   


E ai gente, gostaram das dicas? Qual look vocês mais gostaram?

2 comentários:

  1. Eu acho lindo demais, to louca por um mas sempre que vou em uma loja comprar, a fila está ENORMEEEE! Mas eu amo e acho muito lindo! haha adorei o post!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super lindo Giovana, que bom que gostou do post (:
      Beijos

      Excluir