sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resenha - Kit Bio Reestruture da Néctar Professional!

Hoje vim aqui falar com vocês sobre o Kit Bio Reestruture da Néctar Professional que estou usando nesses últimos dias, e confesso que estou amando!


Shampoo Reconstrutor

- O que a Néctar Professional diz em relação ao produto:
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.

- Modo de Usar: 
Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. 

- Minha Opinião sobre o produto:
Eu gostei muito do shampoo pois ele limpa direitinho o cabelo, da uma sensação refrescante no couro cabeludo, deixa os fios mais soltinhos e  tem um cheiro delicioso!
Máscara Reconstrutora

- O que a Néctar Professional diz em relação ao produto:
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

-Modo de Usar: 
Depois usar o Shampoo Reconstrutor Nectar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.

-  Minha Opinião sobre o produto:
A máscara está sendo ótima para o meu cabelo, principalmente por ele estar muito ressecado, ela está ajudando a hidratar e a dar mais vida aos fios deixando-os bem macios.
Finalizz Reconstrutor

- O que a Néctar Professional diz em relação ao produto:
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.


-Modo de Usar: 
Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


-  Minha Opinião sobre o produto:
O kit realmente está sendo a combinação perfeita que meu cabelo precisava! E o Finalizz ajuda a hidratar e a dar maciez.

Tirei fotos do resultado após o 1º uso dos produtos em meu cabelo:



Percebi que após o uso, além da hidratação profunda, meu cabelo está com mais brilho e está ajudando a combater o frizz. Estou adorando e super recomendo! Principalmente para pessoas que estão com o cabelo ressecado assim como o meu. 

Onde comprar?

Vocês podem comprar o Kit da Bio Reestruture na Loja Virtual da Néctar Professional.

O kit custa: R$95,00

E ai gente, oque acharam dos produtos? Gostaram? Já Conheciam?

2 comentários: