quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Instagram da Semana!

Gente, só hoje consegui postar para vocês o Instagram da semana passada, sei que já está no final desta semana mas, me deu vontade de postar. Então venham acompanhar um pouco de como foi minha semana, espero que gostem (:

1- Eu e meu namorado estudando, que exemplos u.u
2- Descansando e tomando um iogurte.
3- Recebi da Kanitz esse desodorante corporal que tem um cheirinho delicioso e refrescante! Fiquem de olho que logo será lançado aqui no blog um sorteio de um desses! (:
4- Recebidos da Loja Rings e Tings, estou amando as peças.

4- Maquiagem de zumbi que fiz para o halloween da escola (:
5- Desenhando.
6- Delícia de Algodão doce.
7- Eu e meu mo  


Então gente, isso foi um pouquinho da minha semana para vocês, e ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário