sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cuidados com a Pele!

Foto: We heart It/ Editada por mim.

Como o verão está cada vez mais próximo e pelo menos onde moro está fazendo muito calor todos os dias, vim dar algumas dicas para vocês dos cuidados que devemos ter com a nossa preciosa pele!

Summer | via Tumblr
Foto: We Heart It.

Para quem está aproveitando os feriados ou os finais de semana para irem a praia ou a piscina e tomar aquele solzinho para ficar com a pele mais morena, cuidado! Procure ficar no sol apenas no horário antes das 10 horas da manhã e após às 16 horas da tarde, onde o sol está mais baixo, assim também da para curtir e aproveitar sem se preocupar muito com o sol, mas claro sempre estar usando um protetor solar.

Escolha um filtro solar com proteção UVB e UVA, procure estar reaplicando a cada duas horas, porque nossa pele transpira muito durante o verão, e quando entramos na água seja na do mar como a da piscina o protetor acaba saindo.

love everywhere
Foto: We heart It

Outra coisa que é muito importante para a pele em qualquer época do ano, são as frutas! Como por exemplo: A manga que tem vitamina A, garante uma pele mais firme; O limão, caju, morango e a acerola possuem a vitamina C, que estão em seus sucos que ajudam no combate a flacidez.

Use chapéus, bonés e óculos escuros, pois o os olhos e o couro cabeludo também precisam ser protegidos.

Procure sempre estar hidratando sua pele depois de tomar sol.


     ♥ E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram?


Um comentário: