quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Casacos Boyfriend - Romwe!

Sei que está fazendo muito calor esses tempos, mas esses dias eu estava dando uma olhada em casacos pois amo o frio, e nesta época do ano eles costumam estar bem mais baratos do que de costume.
Então resolvi postar para vocês sobre o casaco boyfriend.

Quando Katie Holmes foi flagrada em público vestindo jeans slouchy de Tom Cruise depois de um ensaio da Broadway em 2009, as peças namorado vem se tornando mais e mais popular. 
Hoje vou recomendar um estilo de casaco preto e lã mais retro que vem da Romwe, 
com acolchoado impressão, zipado, mão projeto colarinho, este casaco esquentcoa muito. Ele fica perfeito quando usado com leggings e camisas.

As estilosas do lookbook apostam neles para seus looks de inverno:


NCSOV0266 (3).jpg

NCSOV0266 (8).jpg

NCSOV0266 4 (4).JPG

Promoção: A Romwe como sempre está com uma promoção maravilhosa! Em 18 de novembro este casaco de R$109.00 estará custando R$36.99! Oferta limitada, quem chegar primeiro e servir compra! Tem início no dia 17 a partir das 13:00 são apenas 24 horas, não percam está chance (:

Além disso a Romwe está oferecendo cupons de desconto que vão de o dia 14 de novembro , até US $ 30, então você pode levar o casaco até por US $ 6,99 e no dia 18 de novembro um de vocês pode até obtê-lo gratuitamente.

E ai gente, o que vocês acham dos casacos boyfriend's ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário