segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Review - Energy Loção Hidratante!


Hoje vim aqui trazer para vocês uma resenha da Energy Loção Hidratante que é um produto da Abalô Cosméticos.

♥ O que a marca diz em relação ao produto:
Sinta a sensação energizante desta formulação. Contém em sua composição Extrato de Frutas Cítricas e Óleo de Abacate, garantindo uma hidratação refrescante e revigorante.


O que eu achei do produto:
Eu estou adorando o produto! Ele deixa minha pele macia, hidratada, da uma sensação de refrescância e tem um cheirinho suave muito bom, costumo usa-lo logo após meu banho. 


A embalagem contém 200g e custa R$15,00
Você pode comprar no próprio site da Abalô Cosméticos.


♥ E ai gente, já conheciam o creme? O que acharam da resenha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário