quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Instagram da Semana!

Me desculpem a demora para postar o Instagram da semana aqui no blog gente, eu ia postar na segunda-feira mas como é semana de Enem, por aqui está tudo muito corrido! Mas estou postando hoje aqui para vocês e espero que gostem (:

- Minha pequena coleção de conchinhas.
- Passando o dia todo estudando, Enem cada vez mais perto.
- Depois de estudar, fazendo gordice.
- Maquiagem inspirada nas cores do Halloween que fiz, (clique aqui para ver o fotorial).


- Pouca bagunça que faço para me maquiar rsrs.
- Antes de ir pra aula.
- Domingo fui com meu namorado no sítio da minha amiga Bia (:

Isso foi um pouquinho da minha semana para vocês conferirem, ultimamente ta sendo tão corrido que nem fotos estou conseguindo mais tirar, mas espero que tenham gostado (:

♥ Quem quiser me seguir, meu Instagram é: @anaflaviagsoares 

♥ E ai gente o que acharam? Gostaram do post?


Nenhum comentário:

Postar um comentário