quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Review - Máscara Capilar Hidratação Intensa - Abalô Cosméticos!


Mais uma resenha! Se lembram que eu comentei sobre vários produtos que recebi da Abalô Cosméticos na primeira resenha que fiz sobre a marca? (Clique aqui), então hoje eu escolhi postar para vocês sobre a Máscara Capilar Hidratação Intensa da linha Harmony da Abalô Cosméticos.

Informações sobre o Produto:
A embalagem contém 250g, deve ser usado após a lavagem do cabelo, e deixar agir por 3 à 5 minutos.
E depois é só enxaguar. Ele custa R$ 23,00 e  você pode compra-lo na loja virtual Abalô Cosméticos.

Oque eu achei do produto:
Achei maravilhoso! Tem um cheirinho delicioso! Meu cabelo estava muito seco devido ao meu uso excessivo de chapinha, estava com pontas duplas e quebradas, e agora estou tentando dar uma parada com a chapinha e deixar meus cabelos do jeito natural, cacheado, como acredito que vocês tenham visto em um post de look aqui no blog, mas se não viram, (clique aqui para conferir).

Depois que comecei a hidratar meu cabelo com a Máscara Capilar Hidratação Intensa pelo menos umas 2 á 3 vezes, consegui sentir uma enorme diferença! Ele agiu em meu cabelo de uma maneira que está retirando ao máximo aquele aspecto de cabelo ressecado e com frizz. Da uma sensação de maciez. Estou amando!


E ai gente, já usaram o produto? Já conheciam? Usariam?

2 comentários:

  1. Ai eu quero muito estou precisando de uma mascara para hidratar voce já usou as da avon ? Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não experimentei as da Avon, antes eu usava uma da Pantene mas essa Máscara da Abalô Cosméticos sem dúvidas foi a melhor (:
      Beijos :*

      Excluir