sexta-feira, 28 de junho de 2013

Playlist!

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim aqui para postar para vocês mais uma playlist! E desta vez escolhi músicas animadas para entrar no clima deférias.

                                                    We Can't Stop - Miley Cyrus 

Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jepsen


                                             Thrift Shop - Macklemore & Ryan Lewis 

                                                   I Love It - Icona Pop ft. Charli XCX

Play Hard - David Guetta ft. Ne-yo, Akon

How We Do - Rita Ora 

Good Girls Go Bad - Cobra Starship feat. Leighton Meester


E ai gente, oque acharam das músicas? De qual vocês mais gostam?

5 comentários:

  1. Eu falo do seu blog aqui: http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/06/posts-da-semana-2806.html

    Confere!!

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  2. adorei as músicas, bjss

    ResponderExcluir
  3. Desses artistas eu gosto principalmente da Carly Rae Jespen e a Rita Ora

    Fiz uma novo post no meu blog acho que você vai gostar

    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir