quinta-feira, 20 de junho de 2013

Organizando o Guarda-Roupas!




Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim aqui trazer para vocês depois de um bom tempo, um post sobre organização. E desta vez vou falar sobre como organizar os nossos guarda-roupas, de uma forma que as roupas não fiquem amassadas e que de para aproveitar ao máximo o espaço que há nele. E também vou contar a vocês como organizo o meu.

Camisas
Camisas são peças de roupas que amassam com muita facilidade, por isso devem sempre ficar penduradas.
Eu procuro organizar as minhas por cores e pelo modelo.


Camisetas
Existem várias formas de organiza-las, como por exemplo: em prateleiras e gavetas, dobrando uma em cima da outra, colocando as na vertical de pézinho ou fazendo como eu, que organizo elas em rolinhos para ganhar mais espaço.
Uma boa dica é deixar a peça que você mais usa sempre visível.

Calças 
Você pode pendura-las no cabideiro se ainda houver espaço ou guarda-lás em gavetas como eu.


Roupas Intímas
Para facilitar na hora da procura guarde-as em apenas uma gaveta.

Vestidos
Os vestidos, saias e roupas sociais em geral devem sempre ficar pendurados pois assim como as camisas eles amassam com muita facilidade.

E ai gente oque acharam das dicas? Gostaram? Como vocês costumam organizar?

4 comentários:

  1. ótimas dicas, eu arrumo meu guarda roupa e no dia seguinte bagunço tudo de novo rs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! Eu também sou assim! kkkk
      Beijos :*

      Excluir
  2. Muito boas dicas. O bom seria se eu conseguisse manter sempre organizado, rsrs. As vezes a gente tem que sair as pressas e volta tarde acaba ficando tudo embolado no guarda-roupa, rs.

    Bj bj bj.

    senhoritajuventude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que que gostou (:
      Nem fale, chegou exausta da aula e vou jogando tudo no guardar-roupa, mas estou tentando me organizar mais kkk
      Beijos (:

      Excluir