quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sorteio em Parceria com a Loja Keep Calm Or...Not!

Olá gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu tenho uma novidade muito boa para contar para vocês! Fechei parceria com uma loja super linda, a   Loja Keep Calm Or... Not! E vamos realizar um sorteio juntas, dessa camiseta super fofa que vocês estão vendo na foto acima! Já imaginou quantos looks lindos você vai poder montar com ela? Vai ser um verdadeiro arraso! Então não deixe de participar do sorteio porque é muito fácil, simples e rapidinho!

Confiram abaixo as regras obrigatórias:

Curtir a página no facebook da Loja Keep Calm Or... Not.
Curtir a página no facebook do Blog Ana Flávia Soares.
Preencher corretamente o formulário abaixo.

Chances Extras (Lembrando que as chances extras não são obrigatórias como as regras acima, mas cada uma delas te da a chance de preencher o formulário mais uma vez e ter mais chances de ganhar!).
Se inscrever no meu canal no Youtube.
Seguir publicamente: O Blog Ana Flávia Soares.
Seguir o Instagram da Loja Keep Calm Or...Not.
Compartilhar esta imagem no facebook.

Preencha o Formulário abaixo: (Regra Obrigatória).

As inscrições vão até o dia 30 de Junho e o sorteio vai ser realizado no dia 1 de Julho de 2013!
Se precisarem de ajuda ou tiverem dúvidas de como participar do sorteio, ou alguma dúvida em relação a ele, é só deixar um comentário em baixo desse post que eu respondo sem problemas! Não tenha vergonha e nem guarde a dúvida pra você, me pergunte que eu vou lhe responder!

Boa sorte! Não fique de fora, você não pode perder essa oportunidade (:
                                           

28 comentários:

  1. Tô participando ueeeee \o/

    http://doceesconderijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. moro em Portugal posso participar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Infelizmente o sorteio é somente para pessoas que moram aqui no Brasil :(
      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá, tudo sim e com você?
    Ok (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostaria de saber se é você ou a loja que irá pagar o envio do premio?

    ResponderExcluir
  5. Queria poder participar mas,eu não posso já que não tenho Facebook...

    Novo post no meu blog,se quiser,pode vazer uma visita?

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelas camisetas da Keep calm... or not! São lindas demais!
    Participando com certeza! :D
    Beijos:*

    ResponderExcluir
  7. Participando :D
    http://tesourasegranulado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Participando. ;) http://becaamonteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero ganhar! Ela é muito linda... ;)

    ResponderExcluir