sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sorteio em Parceria com a Loja Jojoba Acessórios!



Olá gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma novidade boa demais! Mais um sorteio aqui no blog! E dessa vez o sorteio é em parceria com a Loja Jojoba Acessórios. E o prêmio será esse par de brincos super lindos! Já imaginou quantos looks você irá poder montar com ele? Diversos, e com toda certeza irá arrasar (:
Então não perca tempo e corre participar do sorteio que você pode ser a próxima ganhadora!
E as regras para participar são super fáceis e simples!

Regras Obrigatórias:
Curtir a página no facebook da Loja Jojoba Acessórios.
Curtir a página no facebook do Blog Ana Flávia Soares.
E preencher o formulário abaixo.

Chances Extras! ( Lembrando que não são obrigatórias mas cada uma te da mais uma oportunidade de preencher o formulário e claro, estar mais próximo de ganhar!).

Se inscrever no meu canal no YouTube.
Compartilhar essa imagem do sorteio no facebook.
Seguir publicamente o Blog Ana Flávia Soares.


Regra Obrigatória: Preencher o formulário abaixo:



As inscrições para o sorteio irão até o dia 5 de julho de 2013 e o sorteio será realizado no dia 6 de julho de 2013.
Se precisarem de ajuda ou tiverem dúvidas de como participar do sorteio, ou alguma dúvida em relação a ele, é só deixar um comentário em baixo desse post que eu respondo sem problemas! Não tenha vergonha e nem guarde a dúvida pra você, me pergunte que eu vou lhe responder!

Boa sorte! Não fique de fora, você não pode perder essa oportunidade (:

28 comentários:

  1. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    Bjão!

    Meu Facebook
    @sosorteando
    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada, pode deixar que eu mando sim! (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi flor, tudo certo?

    Tem Sorteio rolando no blog e passei aqui pra te convidar, vem participar!


    Sorteio paleta NYX + Bijus:
    http://www.justfondness.com/2013/05/sorteio-resenha-paleta-nude-on-nude-nyx.html


    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim e você?
      Ok, participa desse também (:
      Beijos :*

      Excluir
  3. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Crie ontem no meu blog um espaço reservado para divulgação de sorteios, caso haja interesse acesse -> http://www.meninadepalavra.com/p/divulgacao-de-sorteios.html
    Divulgação sem custo.

    ResponderExcluir