sexta-feira, 26 de abril de 2013

Decoração - Flores

Olá gente, tudo bem?
Hoje o post vai ser sobre decoração! Escolhi o tema flores, que é um dos meus preferidos quando se fala de decoração, acho elas deixam o ambiente com uma cara mais romântica e eu adoro isso! Tem infinitas decorações que podem ser feitas inspiradas em flores por isso escolhi algumas para vir compartilhar aqui vocês! Encontrei algumas no meu site favorito de decoração, que eu super recomendo que é o Decora Me, ele é bem parecido com o We Heart It só que é direcionado a decoração, já falei sobre ele aqui no blog.








Quando a estampa é floral, sempre vejo quartos com móveis com cores clarinhas, quase todos brancos e uma corzinha mais forte só nos objetos de decoração, você pode enfeitar seu quarto com um papel de parede, almofadas, colchas, detalhes na cama, vasinhos de flores, enfim existem muitas formas de decoração floral, só procure não exagerar muito para ela não acabar ficando muito pesada e enjoativa.
Adorei as decorações destas imagens, principalmente a combinação móveis retro+papel de parede florido, fica super lindo da um ar super romântico!

                       E vocês oque acharam das decorações? Qual foi a que vocês mais gostaram?

2 comentários:

  1. Me encantei pelo o template do seu blog, ele é lindo e quando vi esse post, fiquei mais encantada ainda. São ótimas inspirações, dá vontade de mudar o quarto todo mês. Parabéns pelo o blog, percebe-se que ele é feito com muito carinho.
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Que bom que gostou fui eu quem fiz ele (:
      Ai da mesmo! Quando vejo fotos de decorações já me inspiro e fico louca de vontade de mudar tudo!
      Ok vou dar uma olhadinha (:
      Se me seguir te sigo de volta!
      Beijos :*

      Excluir