quinta-feira, 7 de março de 2013

Sorteio em parceria com a loja Bessa Jafra!


Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim trazer uma notícia, muito boa para vocês! A nova parceira do blog a Loja Bessa Jafra que eu fiz um post para vocês conhecerem um pouco sobre ela, me forneceu para sortear para vocês um conjunto de Batom Liquido de longa Duração com Brilho Labial 8ml, muito perfeito! Tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu amei! Sua make vai ficar super linda com esses prêmios! Então se você quer ganhar esse conjunto participa do nosso sorteio! Que é muito fácil, rápido e simples! 
(Clique na imagem para amplia-la)
Prêmios:

Batom Líquido de Longa Duração - Colore enquanto ajuda a umectar e condicionar
os lábios. Não Escorre. Textura agradável.
Brilho Labial - Hidrata e condiciona, deixando uma aparência brilhante nos lábios. Contém vitamina E.

As regras obrigatórias para participar do sorteio são:
Seguir publicamente o blog Ana Flávia Soares. 
Curtir a página da loja no facebook - Bessa Jafra.
E preencher corretamente o formulário abaixo.

As chances extras são: (lembrando que as chances extras não são obrigatórias, mas cada uma te da uma oportunidade a mais de preencher o formulário, e estar mais próximo de ganhar!).
Se inscrever no meu canal no Youtube.
Compartilhar a imagem acima no facebook.
Divulgar o sorteio no seu blog.


Preencha o formulário abaixo:

Viram só como é fácil, simples e rápido? E vale muito a pena participar! Quem sabe você não é a ganhadora? Só vai saber se participar, então participe!
As inscrições para o sorteio vão até o dia 12 de abril de 2013 e o sorteio vai acontecer no dia 13 de abril de 2013! 
Se precisarem de ajuda ou tiverem dúvidas de como participar do sorteio, ou alguma dúvida em relação a ele, é só deixar um comentário em baixo desse post que eu respondo sem problemas! Não tenha vergonha e nem guarde a dúvida pra você, me pergunte que eu vou lhe responder!

Boa Sorte! (:

43 comentários:

  1. Participando! (:
    http://thamyre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando '-', adorei teu blog flor
    Beijinhos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte! (:
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá, além de participar gostaria de divulgar meu sorteio tbm
    http://estoumeaprontando.blogspot.com/
    Participa tbm, bjos e boa sorte para nós :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ok é só ir na página divulgação de sorteios e deixar um comentário com as informações pedidas que irei divulgar segunda-feira (:
      Beijos :*

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Obrigada (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. participando!

    beijos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Divulguei seu sorteio no meu blog Sorteios e Beleza, vai lá conferir!

    Tem um monte de sorteios legais por lá, aproveite e peço para que participe do site.

    sorteiosebeleza.blogspot.com

    Quando quiser divulgar sorteio é só mandar e-mail para denisangela2@hotmail.com.

    Um abraço.

    Denisangela

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Ah, adoro o blog! :)
    http://learningtobesimple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Divulgue seu sorteio em nosso blog GRATUITAMENTE, sucesso garantido: http://soorteios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  10. Participaaaando!
    @annakeelly siigam rs
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir