segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha pequena homenagem - Chorão!

                     Tumblr_mjanhv8tcy1rppnu0o1_500_large
Olá gente, tudo bem?
Como vocês sabem na semana passada faleceu o grande cantor, o compositor de músicas que mexeram com todo mundo, letras realmente incríveis, que marcaram a adolescência e a vida de muitas pessoas, Alexandre Magno Abrão, o Chorão, (São Paulo9 de abril de 1970 — São Paulo6 de março de 2013).
Com certeza já está fazendo muita falta.  
Confesso que não sou nenhuma fã fanática do Charlie Brown Junior, mas desde pequena sempre ouvi as músicas deles, porque meu pai ouvia direto no carro quando íamos viajar, então passei a conhecer a banda, quando ouço as músicas deles me sinto feliz e alegre porque são letras que parecem que falam com você, que te entendem.
Preparei uma playlist para relembrar algumas das músicas incríveis do Chorão :

                                                 Te Levar - Charlie Brown Junior.
Ela Vai Voltar - Charlie Brown Junior.
                                        
Papo Reto - Charlie Brown Junior.
                                        
Proibida Pra mim - Charlie Brown Junior.
Me Encontra - Charlie Brown Junior.
Só Por Uma Noite - Charlie Brown Junior.
Dona Do Meu Pensamento - Charlie Brown Junior.
Lutar pelo que é meu - Charlie Brown Junior.
Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Junior.
Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Junior.
Céu Azul - Charlie Brown Junior.
Meu Novo Mundo - Charlie Brown Junior.
Chorão será eterno, descanse em paz em seu novo mundo!

4 comentários:

  1. Ele vai deixar muita saudade mesmo!!!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza!
      Vou sim (:
      Beijos e obrigada por seguir :*

      Excluir
  2. Amava esse cara , não me conformo e me ponho a pensar o que está aconteçendo com o mundo tanta gente sofrendo de solidão e desemparo
    muito triste
    Parabéns pelo trabalho e desejo a ti muito sucesso
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho, espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir