domingo, 17 de março de 2013

Como Usar - T- Shirts!

Olá gente, tudo bem?
Hoje vim falar com vocês sobre as T-Shirts que eu simplesmente adoro porque são peças que transmitem a sua personalidade, elas estão vindo com tudo e cada vez mais tomando parte no mundo da moda, oque é ótimo porque elas são fáceis de combinar com outras peças. Vou mostrar a vocês como montar looks incríveis e de arrasar com elas, separei algumas dicas e inspirações para vocês!
As camisetas podem ser usadas com tudo, saias, shorts, calças, leggings, podem ser combinadas com inúmeras estampas e acessórios.
Você pode usar as T-shirts por dentro da saia ou shorts de cintura alta fica super fofo!
Cuidado na hora de escolher estampas de T-Shirts com escritos em outros idiomas, as vezes você pode não saber oque está escrito de verdade né?
Da para montar um look mais arrumadinho também, se você colocar uma saia de couro, renda, de paetê ou aquelas metalizadas.
E ai gente qual foi o look que vocês mais gostaram? Gostam de usar T-Shirts?

8 comentários:

  1. Amo t-shirts! Sempre fico procurando umas bem fofas no ebay... Hoje ia fazer um post sobre esse assunto, que coincidência! Kkkkkk Mas acabei decidindo falar um pouco sobre um editor de fotos online. Daqui a pouco, no blog. Beijoss

    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o primeiro look! Amo t-shirts!! Já estou seguindo seu blog! E tenho uma pergunta, como você faz estas fichas de inscrições para concursos?
    Adorei seu blog!!! Dá uma passadinha no meu?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo (:
      Obrigada por seguir, nossa me desculpe mas isso eu juro que não sei explicar, mas tem muitos tutoriais na internet explicando como se monta!
      Que bom que gostou, fico muito feliz (:
      Dou sim!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Amei o útimo look com saia de bolinhas ele é minha cara!

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, simplesmente amo T-shirts =)

    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir